quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fortaleza - Ceará - Fotos 1

FORTALEZA 
8:59 h. Voo 1094 para Fortaleza, com escala em Salvador. Assim começa minha viagem para  a capital cearense.
É quase primavera;  faz muito, mas muito  calor mesmo nesta cidade. Bem vinda brisa do mar, pois o sol castiga a pele.  E o mar, onde eu poderia me refrescar,  me dá medo, muito medo  Meu interesse, na verdade, é conhecer a cidade, comer muito peixe, camarão, baião  de dois, carne de sol, bebericar nas barracas praianas, fotografar as paisagens e curtir, enfim, a cidade beira-mar.
Hospedamo-nos em um flat situado na Av. da Abolição, bairro Meireles, bem pertinho do mar, de um supermercado e de uma feirinha de artesanato.  Melhor, impossível. 
Foto de um cartaz

Fortaleza -  (foto tirada do avião)

Fortaleza - vista da varanda do flat
Fortaleza - vista da varanda do flat

Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário