quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sem Título

(Foto Web)
DESSE JEITO...

Descobri que 
Às vezes a gente fica mesmo sem algumas coisas.
Pior: sem tantas coisas...
Fica sem inspiração para escrever  (?)
Escrever?  Pirei?
Desde quando "virei" escritora?
Nunca... Juro. Claro! Me falta vocação...
Só estou sem vontade...
Normal...
Nem vou me preocupar.
Isso passa...
Só estou sem vontade de colocar os " pontos nos iis"
Sem vontade de me levantar
E  mal dormir,
Sem vontade de me  comunicar ...
E me explicar,
E de me eximir
E lembrar o "Mea-culpa."
De me justificar
Elogiar
Criticar
De me fazer entender
De me desculpar
De aprimorar a boa convivência
De ser cordial
De falar,
De rir
De... tudo.
E o que é pior:
Preguiça de mim.
Que?
Verdade...
Preguiça de me aguentar,
Assim,
E para sempre.
Avante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário