quinta-feira, 5 de maio de 2016

A VIDA SEGUE...



"Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que aprendi com a vida, tudo que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leve.
O pouco é muito para mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias. Eu vivo assim...
E quem se arrebenta de tanto existir, vive para esbanjar sorrisos e flashes. 
Mas... estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana me segura e me retém.
Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica. Também não choro mais.
Na verdade, nem sequer entendo porque digo mais, se não estou certo se alguma vez chorei.
Acho que sim, um dia.
Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei.
Para seu próprio bem, guarde este recado: alguma coisa sempre faz falta...
Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu, porque a vida segue.
Vou ali ser feliz e não volto.
Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros.
As coisas têm que passar, os dias têm que mudar, os ares têm de ser novos e a vida continuar.
Com ou sem qualquer um."                (C.F.A.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário