quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nós acreditamos numa saida - Cont.









Sinto Saudades

"Sinto saudade de tudo que marcou a minha vida.

Quando vejo retratos,

Quando sinto cheiros,

quando escuto uma voz,

quando me lembro do passado.

Eu sinto saudades de amigos

que nunca mais vi

De pessoas com quem não

mais falei ou cruzei...

...............................................................................

Sinto saudades do presente,

que não aproveitei de todo, lembrando o passado

e apostando no futuro.

..............................................................................

Sinto saudades de quem me deixou

e de quem eu deixei

De quem disse que viria

e nem apareceu

Sinto saudades dos que se foram

e de quem não me despedi direito!

Daqueles que não tiveram como dizer adeus

............................................................................

Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram

...........................................................................

Quantas vezes tenho vontade de encontrar

não sei o que...

não sei onde...

para resgatar alguma coisa

que nem sei o que
e nem onde perdi...

Sinto saudades..........................................................................."

Texto: Clarice Lispector

Fotos: Comemoração 35 anos de formados - Novembro - Dezembro/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário