quinta-feira, 29 de julho de 2010

Viagem e muitas "viagens" - FIM


O objetivo deste blog de viagens, como já disse, é tentar registrar com fatos e fotos os lugares por onde meus companheiros de viagem e eu passamos. Mas emoções não se escrevem com palavras, apenas sentimos e pronto. Portanto, se voce quiser sentir todas estas emoções, viaje. Eu não poderia, jamais, traduzir sentimentos por voces.

Muitas das pessoas que conhecemos nestas viagens, de outros estados ou paises, ficaram só nas lembranças e em algumas fotos. Ainda assim, elas fizeram parte dos melhores momentos da minha vida.

Aos amigos de viagens (de 1995 a 2010) Tarcísio, Alais, Marília Campolina, Lillian Mendes, Maria Clara, Ione e Carlos, Vera Lúcia e Cláudia (em memória), dedico estas postagens.

Também a Paulinha, minha incentivadora e Ângelo, professores de informática.

Margarette, de Salvador, que viajava sozinha e se integrou ao nosso grupo nesta viagem mais recente. Muuuuitas saudades.

Referências: revistas, DVDs, jornais, sites, blogs de viagens e anotações pessoais.
Fotos: Algumas fotos são de autoria de meus amigos e companheiros de viagem, outras são postais e fotos da internet.
De tudo que ficou posso concluir:
"VIDA A GENTE INVENTA,
CAMINHO A GENTE ACHA,
SONHO A GENTE REALIZA!

Como não tenho, por enquanto, nenhuma viagem programada, postarei outros assuntos no blog, ligados às artes, de preferência, embora não tenha nenhuma formação nesta área, nem talento. Só por admiração mesmo. Ou mais, paixão!

Júnia - BH/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário