segunda-feira, 26 de julho de 2010

Viagem e muitas "viagens" - França, Bélgica, Holanda




Claro que estou sempre pensando na possibilidade de viajar - este pensamento, creio, é que impulsiona nossa mente para que o desejo se realize.
Dizem que quando se pensa muito em algo, sempre acontece (seja bom ou ruim). Não sei explicar o motivo... vai entender o que se passa dentro de nós... Felizmente, procuro sempre pensar em coisas boas, pois de ruim já tem muita coisa por aí.
E se eu disser que só viajo para ter o que contar no blog? Boa desculpa! Enfim, faz poucos dias que retornei de uma viagem à França, Bélgica e Holanda. Já visitei Paris em outra oportunidade; Amsterdã, idem. Contei esta viagem no blog, mas na Bélgica é a primeira vez.
Tentamos ir ano passado (Cláudia e eu), mas não foi possível conciliar Alemanha e Bélgica ao mesmo pacote. Sou insistente e neste ano fui conhecer Bruges, a terceira cidade mais linda que conheci, perdendo apenas para Paris e Viena.
Protagonistas da viagem: Alaís, Tarcísio e eu.
Vou começar contando de Paris... Parece papo de rico... Fala sério!
Fotos:
1 e 2 - Rio Sena - Paris.
3 - Torre Eiffel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário