sábado, 6 de fevereiro de 2010

Viagens e muitas "viagens" A Europa nos espera...

A Europa sempre me pareceu muito distante. Impossível ir até lá... Nem ao menos sonhava. Vivi minha adolescência e juventude pensando assim. Um dia, fiz meu passaporte, arrumei as malas e FUI, literalmente.
Escolhemos os paises Espanha, França, Suiça e Itália. Uma viagem de 22 dias e lá fomos nós, Tarcísio, Cláudia e eu. Era primavera na Europa. Deveria estar florida e linda...como sempre via em fotos.
Começamos pela Espanha. Chegamos em Barcelona e, no dia seguinte, pela manhã, fomos para Madrid. Conheceríamos Barcelona mais ao final da viagem, ou seja, seria a última cidade em que ficaríamos, antes de retornar ao Brasil. O roteiro era: Belo Horizonte/São Paulo (saida); Espanha (Barcelona/Madrid/Burgo); França (Bordeaux, Vallèe de la Loire/Paris); Suiça (Genebra); Itália (Verona/Veneza/Roma/Cidade do Vaticano/Florença/Pisa). Retorno pela costa francesa (Nice/Mônaco/Saint Moritz/Cannes, etc.).
Voltaríamos para a Espanha (Barcelona)e, finalmente, São Paulo/Belo Horizonte.
Uma longa viagem. Pela parte terrestre, viajamos em torno de 5.400 km.
Começamos por Madrid, na Espanha. Vamos lá!!!
Foto: Bandeiras de paises da Europa (internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário